terça-feira, 14 de abril de 2015

DIA DO BEIJO





DIA DO BEIJO


Hoje o meu beijo vou enviar
para todas as crianças
que sem comida e sem lar
num mundo sem esperanças.

Hoje meu beijo

Vou enviar para campos de refugiados
onde sem pais, e abandonados.
e sem nunca serem beijados com amor
apenas vivem rodeados de sofrimento e dor

Hoje meu beijo

Eu quero que chegue aos hospitais
onde tantas crianças sofrem longe dos pais
e a todos os locais que haja uma criança
sem amor sem um beijo e sem esperança.

Hoje meu beijo

Eu quero que chegue a todos os lugares
onde existe a carência de afecto,
por vezes está tão longe mas tão perto
a nossa volta tão tristes seus olhares.

Hoje meu beijo

Vai para todos aqueles que vivendo sozinhos
tantas vezes pobres e doentes, a solidão os calaram
tantos são aqueles que dos afectos estão ausentes
porque sua mente tão doente, só do passado falaram.

Hoje meu beijo

Vai para quem nunca um carinho recebeu,
para quem sofre e sente, o seu beijo ausente
o meu beijo solidário para o mundo tão doente.
sem religião raça ou cor ele sairá do meu coração
com carinho e muito amor.

Joana R. Rodrigues