terça-feira, 28 de julho de 2015

PENSAMENTO


PENSAMENTO


A amizade e o Amor só pertencem a quem merece
O Amor mais perfeito é aquele que aparece sem buscar
Eu não tenho muito dinheiro, mas garanto se eu tivesse
Eu compraria uma grande casa onde poderíamos morar

Se eu fosse um pintor, pintaria uma tela
Ou um caçador, poderia fazer um safari 
Se fosse um escultor, faria uma estátua bela
Mas como não sou, fiz este poema, para ti

A todos podes contar que este poema é teu
Ele pode ser bem simples, mas agora já está feito
Será tão aromático como o melhor incenso que ardeu
Relata uma história única duma linda fada e o eleito

Vou-me sentar no telhado para ver as constelações 
Alguns destes versos deixam-me inspirado
Penso na Lua, penso no Sol dos nossos corações 
Penso como gostaria de estar agora ao teu lado

Paulo Gomes